sexta-feira, 14 de maio de 2010

Os astros revelam o final de alguns personagens de Viver a vida


Viver a vida acaba hoje ( Obrigado Deus! ) e verificando o mapa astral e a influência de seus signos e ascendentes, descobrimos o que vai acontecer na vida de cada um após o termino da novela. Veja em primeira mão:

Luciana : A loira #Ariana atraente 4x4 terá gêmeos e continuará morando na casa do pai. Seus filhos aprenderão a andar empurrando a cadeira dela, porém o gêmeo 5 minutos mais velho que se chamará Rafael ( não por acaso hehehe) vai dá um empurrão na cadeira e Luciana cairá na piscina. Será que ela vai boiar ? Ou nadará e sairá correndo na direção de Rafael para dar uma "surra" nele ?? Os astros não me revelaram isso ainda.

Rafaela : A demônia #Taurina ( como ficará conhecida futuramente em Búzios ) ao ficar mais velha, tomará o restaurante de Maradona e no lugar criará uma boate GLS onde Serginho ( ex BBB10 ) será uma das atrações principais, pois, seguirá o exemplo da Bee Dícesar e se tornará uma Drag Queen de luxo #aloka hahahahaha.

Helena : A mulata #Geminiana com o passar do tempo terá os "peitinhos" caídos por nunca ter usado um sutiã na vida, perderá o emprego Top que tem, aprenderá a fotografar com Bruno e montará um studio de fotos 3x4 em Búzios bastante requisitado.

Renata: O sucesso da modelo #Canceriana não durará para sempre. Futuramente as rugas aparecerão e nossa Amy Winehouse brasileira com o dinheiro das fotos que fazia criará um dos butecos mais requisitados do Rio de Janeiro: O BUTEQUIS NEGADIS !

Soraya: A #Leoniana de sangue quente será a futura Bruna Surfistinha do Brasil com direito a filme da sua vida em 3D e tudo mais... TÁ MEU BEIN!!!

Mia: A garotinha #Virginiana continuará virgem. Descobrirá que seu namorado médico é gay, pegando-o no flagra com o irmão de Narcisinho na sua cama e alegará a ela que "virou a casaca" devido ao fato de ela nunca ter "dado" a ele.

Isabel: A #Libriana se tornará nossa mais nova @narcisaoficial da High Society. Se tornará a melhor amiga rica da Rafaela e jogará ovos de avestruz pela janela do apartamento nas pessoas como um dos seus principais passatempos.

Jorge: O galã de #Escorpião se casará com a Dra. Ariane e será pai de quadrigêmeos para se sentir superior ao seu irmão Miguel.

Alice: A #Sagitariana finalmente conseguirá um emprego se tornando uma das coroas mais requisitadas e bem pagas do mundo pornográfico.

Marcos: O típico #Capricorniano sedutor, continuará engravidando as mulheres do Brasi até um dia que zuando pela NIGTH carioca, terá um BAD ROMANCE com Latoya Skysnnaider ( nome de guerra do pequeno Gabriel que se tornará um travesti ) e se tornará alvo de um escândalo BAPHÔNICO repercutido durante anos pela mídia.

Ingrid: A #Aquariana rabujenta se divorciará do marido e irá morar sozinha na sua casa com 10 cachorros e 20 gatos para criar pelo resto da sua vida! (Mua-ha-ha-ha )

Teresa: A #Pisciana paciente bancará a Madre Teresa de Calcutá, voltará para Marcos e adotará todos os filhos que Marcos fará nas mulheres pobres da favela da rocinha que não terão condição de criar essas crianças.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 


Design by: @Zodiacando