domingo, 16 de maio de 2010

A pobreza que consome cada signo



Ninguém nunca quis nascer pobre né?! . Pois bem! enquanto você pessoa desocupada e preguiçosa não ganha na mega sena,ou, você que se mata de estudar pensando em ter um futuro melhor não consegue subir na vida, veja o que os astros revelam hoje sobre como reconhecer um pobre pelo signo. Vamos lá:

Pobre de #Áries : O trabalhador reclamão. Aquele que sempre pede aumento e reclama para o patrão que o salário é pouco para pagar a conta de luz, água, colocar créditos no celular das 5 crianças, fazer a mercearia do mês, pagar o aluguel da casa...

Pobre de #Touro : O contador de histórias. Sempre inventa uma doença para não ir trabalhar na segunda-feira. Mente tanto que as pessoas duvidam até que seu nome seja o que ele diz ser.

Pobre de #Gêmeos : O farofeiro. Adora ir à praia aos domingos com a mulher, seus 4 filhos e o cachorrinho vira-lata. Sempre leva aquele depósito de farofa pra comer na hora do almoço e a garrafa pet com água é essencial.

Pobre de #Câncer : O devedor. Futuro nome ao SPC. Sempre compra os movéis nas Casas Bahia parcelado em 36 vezes, paga só até a 5 prestação e todo dia o telefone toca cobrando-o.

Pobre de #Leão : O festeiro "liso". Se tem uma BL ( Boca Livre ) ele tá lá. Baile funk é fundamental na sua vida e sempre na hora de dividir a conta da cerveja se esconde ou inventa que esqueceu o dinheiro em casa.

Pobre de #Virgem : O desocupado. Nunca arruma um emprego ( também nunca saiu para procurar ). Seu passatempo predileto é ficar coçando o "saco" e assistir a televisão que está com bombril na antena.

Pobre de #Libra : O cara de pau. Adoram falar com os parentes do interior pelo telefone do vizinho classe média e na hora de pagar é uma briga só.

Pobre de #Escorpião : O maroca. Falar mal da vida alheia é o seu hobby. Quando a filha da vizinha engravida então?! Ele é o primeiro a espalhar pra toda a vizinhança.

Pobre de #Sagitário : O falador de gírias. Em uma roda de conversas ele é sempre o que diz: " E aí brow firmeza ??" "Cara tipo assim... Obagulho era de responsa!" "Fala sério... ela não tinha catiguria??"

Pobre de #Capricórnio : O brigão. Nunca está feliz enquanto não bate em alguém. Briga por tudo. Se você pegar emprestado dele um lápis e não devolver no mesmo dia. Prepare-se! A PORRADA VAI COMER!.

Pobre de #Aquário : O invetor de profissões. Faz vico de vez enquando no hospital, marcando consultas pelo SUS ou guardar um lugar para álguem e cobra de 5 a 10 reais, dependendo da consulta que a pessoa for marcar.

Pobre de #Peixes : O sacoleiro. Sempre vai ao Paraguai comprar roupas e brinquedos "Made in China" para vender em sua "Lujinha".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 


Design by: @Zodiacando