sexta-feira, 28 de maio de 2010

#BaphoAstral: Vovó Naiá inicia carreira como cantora!


Os frequentadores dos bailes organizados por Naiá poderão curtir uma atração a mais no evento.Além de promoter, Naiá acaba de ingressar na carreira de cantora, formando dupla com o cantor e radialista cearense Edy Lopes." Achei que nunca poderia cantar. Nem em karaokê eu me arriscava. Só às vezes em baixo do chuveiro", confessou ela. "Estou fazendo aulas de canto e com a fonoaudióloga. Aquela voz aguda que tanto falavam de mim agora vai cantar", completou... ( Bapho Astral continua aqui )

Por
todas as casas do zodíaco! Alguém me explica que Pataquada é essa ?? Os astros gritaram feitos loucos quando eu li essa mensagem!!! Por Seya de Pégaso !!! Como deixaram que essa catástrofe acontecesse?? Eu já estou simplesmente vendo o futuro genial que essa escorpiana que dita suas próprias regras terá cantando no SBT- A televisão mais feliz do Brasil (Aaaah tá!!), pinga ni mim de Sérgio Reis e daqui a pouco querendo usar roupas iguais a de Lady GaGa para querer causar pânico, fazer crianças chorarem de medo, pessoas terem ataques do coração e a emissoras perderem a audiência de tamanha que será a aberração.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 


Design by: @Zodiacando